Exclusivo: vídeo mostra PM surtando e matando ex e sogro no meio da rua

O policial militar Felipe Quadros, matou três pessoas nesta segunda-feira (9) , e se entregou ao Comando de Policiamento da Capital (CPC), em Boa Vista (RR), após passar mais de 12 horas foragido. A namorada do militar, Surinami Bastos Mendes, foi detida enquanto o acompanhava por supostamente ter ajudado o companheiro a se esconder após os crime.

Na manhã de segunda, Quadros foi a uma casa no bairro Pricumã, zona Oeste da capital, onde matou uma jovem e o pai dela. O policial usou uma pistola da PM e colete à prova de balas. Após cometer os dois homicídios, o militar se dirigiu ao bairro Caimbé, na mesma região, e matou um empresário. Os motivos dos assassinatos ainda não estariam esclarecidos para a polícia.

Janielly Filgueira era ex-namorada do policial militar
Janielly Filgueira era ex-namorada do policial militar

Quadros chegou acompanhado de dois advogados e da namorada, que foi presa após o militar ser entregue ao CPC. Questionado sobre o motivo dos crimes, o policial não respondeu. Ao ser perguntado se estava arrependido, ele gesticulou positivamente com a cabeça. De acordo com o corregedor da Polícia Militar, coronel Egberto Lima, ele recebeu a informação de que o militar suspeito do triplo homicídio iria se apresentar espontaneamente.

Sobre a namorada do suspeito, o corregedor disse que ela foi presa em razão de ‘ter protegido um criminoso’. “Para ela também serão adotadas medidas legais por ter dado guarida ao namorado”, afirma.

matador_RR

Quadros é policial militar há cerca de um ano e está em período de estágio probatório. Ele trabalhava na guarda externa da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Um vídeo de câmeras de segurança mostra a ação do policial, que esperou a ex sair de casa, bateu em seu carro e atirou no ex-sogro no meio da rua. ATENÇÃO, IMAGENS FORTES:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário