Expedito Netto entrega equipamentos durante visita a municípios do interior

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD-RO) visitou, na última semana, os municípios de Rolim de Moura, Ji-Paraná e São Felipe D’Oeste para participar de eventos e realizar entregas de equipamentos adquiridos com sua emenda parlamentar.

As atividades tiveram início em Rolim de Moura, na sexta-feira (1), onde o parlamentar participou de uma solenidade de entrega de equipamentos para o Departamento de Medicina Veterinária da Universidade de Rondônia (UNIR). Os materiais adquiridos também serão utilizados pelos cursos de Engenharia Florestal, Veterinária, Agronomia e Engenharia de Pesca (Presidente Médici) e serão divididos pelos professores de acordo com a necessidade de cada curso.

Ainda na sexta, Netto prestigiou a Audiência Pública “Álcool e Drogas”, realizada na Câmara Municipal de Ji-Paraná pelo Vereador Marcelo Lemos. Durante sua fala, o parlamentar se colocou à disposição para trabalhar pelas clínicas de dependentes químicos e auxiliar com emenda parlamentar para construção de novos locais e a manutenção dessas clínicas.

No sábado (2), Expedito Netto participou de um café da amanhã no Centro de Convivência do Idoso em São Felipe D’Oeste com lideranças políticas e a população.

Após o encontro, Netto entregou ao Prefeito de São Felipe, Marcicrenio Ferreira, um Veículo Pick Up, no valor de R$ 127 mil, e anunciou a entrega de uma Van, de R$ 126 mil, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Educação para transporte de alunos e professores. Participaram da entrega o ex-senador Expedito Júnior e os companheiros Ney e Adailton Fúria de Cacoal.

“Desde o início do mandato tenho visitado os municípios do nosso estado e estudado a necessidade de cada local. É extremamente gratificante estar ao lado da população e poder trabalhar por melhorias aos nossos municípios”, comentou Netto sobre sua agenda no final de semana.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário