Explosão de bomba em restaurante deixa ao menos 15 feridos no Canadá

Ataque, que ainda não foi reivindicado, aconteceu em um estabelecimento indiano, em Ontario; entre os feridos, três pessoas estão em estado grave

Uma bomba foi detonada na noite dessa quinta-feira (24) em um restaurante do Canadá e deixou ao menos 15 pessoas feridas. Dois suspeitos de envolvimento no ataque estão sendo procurados pela polícia.

O incidente ocorreu na cidade de Mississauga, na província de Ontario, por volta das 22h30 locais, em um restaurante de culinária indiana chamado Bombay Bhel. Entre os feridos, há três em estado grave, de acordo com a mídia canadense.

Câmeras de segurança filmaram dois homens que entraram no restaurante com os rostos encobertos e fugiram logo após a explosão. O ataque, porém, não foi reivindicado até o momento. A perícia afirma que a bomba era de fabricação caseira e diz que está colhendo informações sobre o ataque.

Há cerca de um mês, um homem atropelou várias pessoas em Toronto, matando 10 e ferindo 15. O autor desse ataque era um homem ligado a um movimento de extrema-direita. O Canadá, por sua vez, evita em definir o ato como terrorismo.

Com informações da Agência Ansa.

Fonte: ig

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário