Fabíola, a Bancária flagrada traindo o marido ‘não quer sair de casa’, diz advogada

A Mulher foi filmada saindo de um motel com o melhor amigo do companheiro na Grande BH, os três vídeos que foram postados na Rede, viralizaram e a repercussão sobre o assunto tem sido enorme.

A garota não quis denunciar a agressão e o dono do veículo dispensou o registro pelo dano na picape. Como não houve representação, a delegacia da área não vai investigar a briga.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Filmada na saída do motel com o melhor amigo do marido, uma bancária está traumatizada com a exposição que vem sofrendo nas redes sociais. A confusão aconteceu no estacionamento de um motel em Betim, na Grande BH, quando o casal saía do motel no bairro Jardim Piemont quando foi surpreendido por Carlos Eduardo de Andrade e um colega que filmava a cena. Andrade rasga a mão ao dar um soco no vidro e, inicialmente, não queria que o casal deixasse o veículo.

Em seguida, ele arranca a bancária do carro e a agride. Com uma chave de roda, golpeia o capô e os vidros da picape, que fica destruída.

A advogada da bancária, Isabel Araújo, disse que a cliente está “sofrendo muito” e “não quer sair de casa”.

O casal tem dois filhos pequenos. A irmã da bancária é casada com o irmão do empresário amante, ou seja, os dois são concunhados. A Advogada da bancária não quis informar quais medidas serão tomadas, mas lembrou que até a imagem das crianças está sendo exposta: “Existem medidas de natureza cível, criminal e de natureza que são afetas ao Estatuto da Criança porque as pessoas não estão tendo cuidado que também a imagem dos filhos vem circulando”.

Com informações do R7.com

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Fabíola, a Bancária flagrada traindo o marido ‘não quer sair de casa’, diz advogada

  1. noticia na alta , televisao brasileira com ibope total , daqui uns dias essa ain entra no big brother ou a fazenda
    ou talvez pousa nua na playboy, pode apostra viu !
    #painelpolitico

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: