Fábrica da Samsung tem mil vagas de emprego, em Manaus
Em alto pico de produção para atender a demanda do fim de ano e “de olho” na Copa de 2014, a multinacional Samsung, instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM), está com mil vagas disponíveis para o mercado de trabalho.
A empresa pretende contratar mão de obra para completar o seu efetivo até o fim deste mês. Segundo o gerente de recursos humanos da empresa, David Vital, as vagas disponibilizadas são de auxiliar de produção, manutenção, técnicos de suporte e engenheiros.
Vital explicou que pelo menos 50% dos trabalhadores contratados serão destinados à linha de produção de TV e o restante para as áreas de celulares (smartphones) e tablets. Ele disse que o número de oportunidades ofertado pela multinacional é devido à demanda do período natalino e, principalmente, visando à Copa do Mundo de 2014.
“Estamos na época em que a demanda é muito grande e com a aproximação da Copa do Mundo, essa pico irá crescer ainda mais”, afirmou.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos no Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo ao Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine Amazonas), localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro.
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário