Facebook oficial do Grammy está bloqueado para brasileiros por causa da Inês Brasil

Se você estiver no Brasil e tentar acessar o Facebook do Grammy Awards não vai conseguir. Sem nenhuma declaração oficial, a página não está mais disponível para os usuários brasileiros depois [su_frame align=”right”] [/su_frame]da enxurrada de comentários em prol de Inês Brasil sobre as indicações que ela recebeu na edição 2016. Clique aqui e confira você mesmo. Quando alguem do país tenta acessar a fanpage, a seguinte mensagem aparece: “O link que você seguiu por ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído”.

No começo da semana passada, o perfil oficial do Grammy no Facebook fez um post para avisar que a lista de indicados para 2016 sairá em breve e perguntou  “quem deveria ser indicado”. Após inúmeras pessoas responderem “Inês Brasil” nos comentários, ela ganhou um perfil oficial na página da premiação e passou a concorrer na categoria “Grammy Amplifier”, criada para a revelação de três novos talentos. Em poucas horas, ela recebeu mais de 100 mil votos e corria grande risco de ser uma das vencedoras, mas o perfil foi excluído pouco tempo depois.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Facebook oficial do Grammy está bloqueado para brasileiros por causa da Inês Brasil

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: