Facebook testa botão de reação e adesivo com rosto de usuário

Recurso é semelhante ao Bitmoji, do Snapchat

Depois de ter integrado o Stories a praticamente todos os serviços, parece que o Facebook ainda não acabou de se ‘inspirar’ no Snapchat. A rede social de Mark Zuckerberg se prepara para oferecer um recurso semelhante ao Bitmoji, do Snapchat.

Chamada de “Facebook Avatars“, a função permitirá aos usuários criar versões ilustradas de si mesmos para usarem como ‘adesivos’.

Conforme o TechCrunch, será possível personalizar a cor de pele, estilo de cabelo e outros pormenores faciais. O site revelou até algumas imagens dos “Avatars do Facebook”.

Pelo que parece, a rede social permitirá usar estes stickers não só no Messenger mas ainda como reação a comentários. A justificativa do Facebook seria que, assim, ajuda “as pessoas a se expressarem melhor”. Os testes aos Avatars já estão acontecendo internamente.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário