Facebook vai acabar com notificação de convites para joguinhos

Parece que o Facebook ouviu as preces de quem usa a rede e se irrita bastante com os convites de jogos que os amigos enviam. Quem não lembra da febre de Candy Crush e Farmville? A rede anunciou, na quinta-feira (16/11), que irá acabar com estas notificações.

Em breve, o sistema do Facebook não dará mais suporte aos App Invites (convites para aplicativos, em português). As informações foram publicadas em uma página voltada para desenvolvedores e o aviso diz que as mudanças serão implementadas até fevereiro de 2018.

Além dos jogos, a mudança também afeta, por exemplo, empresas que usam o Facebook para divulgar seus aplicativos. Além dessa mudança no App Invites, a rede social também informou outras alterações como:

Os botões “enviar” e “seguir”, presentes em aplicativos de terceiros, também não terão mais suporte. Logo, deixarão de funcionar. Segundo a empresa, existem outras formas de compartilhar um conteúdo e o botão “seguir” se tornou redundante, já que há diversas maneiras de os usuários interagirem com as páginas.

Os comentários feitos em sites não aparecerão mais na linha do tempo do usuário. É o chamado “espelho de comentários”.

Fonte: metropoles

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário