Mark Zuckerberg anuncia que está trabalhando na função de “dislike”

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou hoje que um botão de “dislike” (ou “não curti”) está sendo desenvolvido para a rede social. A notícia foi dada durante um evento Q&A (“Question and Answer“, ou “Pergunta e Resposta”), que funciona como uma entrevista coletiva.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Ele não deu mais informações sobre o botão, sobre design ou data de atualização do site e do aplicativo, mas Zuckerberg confirmou oficialmente que ele está sendo feito.

— Eu acredito que as pessoas vêm pedindo o botão “não curti” há muitos anos. Hoje é um dia especial porque hoje é o dia que posso afirmar que estamos trabalhando nele e nos preparando para entregá-lo.

O CEO da maior rede social do mundo ainda disse ao público que compareceu ao evento que a empresa quer que as pessoas expressem suas emoções reais, e não apenas positividade, principalmente em posts de assuntos mais sensíveis, como, por exemplo, a crise dos refugiados na Síria.

Além do novo botão, o Facebook também está desenvolvendo novas funções. Assim como acontece no Message, que você fica sabendo quando seu amigo visualizou a mensagem, agora será possível saber quando as pessoas visualizaram o evento para o qual você as convidou.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *