Fashionorte é sucesso em sua primeira edição, afirma CDL

Em sua primeira edição, a Feira Industrial de Vestuário e Acessórios da Região Norte (Fashionorte), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi considerada um sucesso pela organização. A feira que foi realizada de 18 a 20 deagosto, no Espaço Partenon e, reuniu 43 representantes comerciais e 99 marcas nacionais.
O Serviço de Apoio as Micro e pequenas empresas (Sebrae) foi parceiro da feira. “Para nós foi uma experiência positiva realizar a Fashionorte, assim como a Calcenorte a expectativa é poder transformar a feira em grandes negócios”, falou opresidente da CDL, José Aparecido Gonçalves.

A Fashionorte movimentou um montante de R$ 2 milhões. O valor ficou acima do esperado, ultrapassando as metas iniciais que tinha como objetivo divulgar as marcas, atrair clientes novos e fidelizar os antigos. Para os representantes comerciais o objetivo foi alcançado.

Segundo a gerente comercial da CDL, Nayara Trindade, foram atraídos mais de 200 visitantes, atingindo um número de mais de 100 empresas no Estado. “A feira de confecções foi um evento novo para os lojistas do ramo. Acreditamos que na próxima edição teremos muito mais empresas participando”, declarou.

Visitantes

A Fashionorte atraiu lojistas de 26 municípios do Estado de Rondônia, entre eles destaca-se as regiões mais distantes de Ji-Paran como, por exemplo, Nova Brasilândia, Porto Velho, Jací-Paraná, Rondonópolis e as cidades do eixo da BR-429 como, São Miguel do Guaporé, São Francisco e Costa Marques.

2ª Fashionorte

A expectativa da organização para promover a segunda edição da Feira Industrial de Vestuário e Acessórios da Região Norte é alta, porém ainda não tem data marcada. “Precisamos nos reunir com os representantes comercias para que eles possam definir a data, talvez até uma mudança de mês no calendário para 2016”,afirmou Nayara Trindade, gerente comercial da CDL.


unnamed (21)

unnamed (23)

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário