Fecomércio-RO terá representantes na Comissão de Intersetorial de Saúde do Trabalhador

Acontece na tarde desta segunda-feira 09.11, no Conselho Estadual de Saúde de Rondônia, a convocação e posse dos membros da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (Cist/RO), na primeira reunião ordinária que o colegiado realizará em 2015.

A Federação do Comércio, Bens, Serviços, e Turismo (Fecomércio-RO) fará parte da comissão e indicou dois membros para compor o colegiado – Rosalva Ferreira da Silva (Titular) e Cileide Macedo (suplente).

A CIST foi instituída pela Resolução CNS nº 011, de 31 de outubro de 1991. Posteriormente, houve a reestruturação em sua composição por meio da Resolução CNS nº 185, de 08 de maio de 1996, e da Resolução CNS nº 296, de 02 de setembro de 1999. Atualmente, a sua composição está definida na Resolução CNS nº 387, de 14 de junho de 2007.

São 17 membros titulares e seus respectivos suplentes, mais o coordenador e coordenador-adjunto, que são conselheiros. Esta composição inclui a articulação intersetorial necessária para o acompanhamento das ações em Saúde do Trabalhador.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário