Filho de Bolsonaro passa mal e pai impede que médica do PCdoB o ajude

A Band informou através do Facebook, após o intervalo, que o candidato Flávio Bolsonaro não voltaria para o fim do debate

Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela Band Rio. Os candidatos Carlos Osorio e Jandira Feghali ampararam o oponente, mas Jandira, que é médica, foi impedida por Jair de prestar socorro.

Jandira contou na sua conta no Twitter que não pode socorrer Flavio.

 

A candidata do PCdoB falou novamente sobre o ocorrido na volta do intervalo comercial. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada, segundo informações do Extra.

“Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse Jandira. “O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados”.

A Band informou através do Facebook, após o intervalo, que o candidato Flávio Bolsonaro não voltaria para o fim do debate.

O mal estar de Flávio causou alvoroço. Jandira e Jair Bolsonaro trocaram farpas cara a cara, como contou a colunista do EXTRA Berenice Seara.

Nos debates das últimas eleições presidenciais, em 2014, Flavio Bolsonaro criticou a candidata Dilma Rousseff no twitter por ter passado mal diante das câmeras. O post foi lembrado pelos internautas.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Filho de Bolsonaro passa mal e pai impede que médica do PCdoB o ajude

  1. É com atitudes assim que podemos enxergar o verdadeiro caráter por trás da máscara, esse acaba de perder o respeito que eu tinha por ele.

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: