Filho de deputado de MT cai de viaduto na Itália e está internado

Marcelo é filho do deputado Zeca Viana (PDT) e está em estado grave

O filho do deputado estadual Zeca Viana (PDT) está internado em estado grave na Itália depois de ter caído de um viaduto em Milão, cidade onde mora e estuda. Marcelo Viana sofreu uma queda de uma altura de cinco metros na última sexta-feira (16) e bateu a cabeça. O publicitário estaria no local com amigos, segundo a assessoria de imprensa do parlamentar.

Marcelo está internado num hospital em Milão. O irmão dele, Mateus Viana, chegou ao país europeu nesse domingo (18) para acompanhar a vítima.

Por meio da assessoria de imprensa, a família do deputado disse que está recolhida em orações em casa, na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Zeca Viana e a esposa, Iva, ainda não decidiram se vão para a Itália para acompanhar o estado de saúde do filho.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *