Filho de policial civil é morto à tiros em Candeias

Crime aconteceu às 8h20min desta segunda-feira

Um jovem identificado apenas como Júnior, foi executado a tiros nesta manhã de segunda-feira (31), por volta das 8h20, na Rua Costa e Silva, Bairro Palheral, no município de Candeias do Jamari, há cerca de 20 quilômetros da capital.

De acordo com as informações apuradas, o jovem foi visto por populares quando estava fugindo em uma bicicleta e o assassino atrás dele. Em seguida, a vítima correu para um terreno baldio e foi alcançada por seu algoz, que efetuou vários disparos. O jovem morreu na hora e o criminoso evadiu-se. A polícia apurou que Júnior na companhia de um comparsa era suspeito de ter colocado fogo numa casa na data de ontem.O rapaz estava foragido da Justiça e também era suspeito de outros crimes ocorridos no município.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML na capital.

Com informações do Alerta Rondônia

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário