Filho mata o pai a facadas enquanto comemorava aprovação em vestibular

A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato de um sargento do Exército de 41 anos, ocorrido durante festa na casa da família, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O suspeito do crime é um filho da vítima, de 18. A tragédia ocorreu na sexta-feira (15/12).

Segundo investigação inicial da polícia, a família festejava a aprovação do suspeito em vestibular. Durante a comemoração, o sargento teria consumido bebida alcoólica em excesso e partido para cima do filho com uma arma de fogo em mãos. Os investigadores tentam desvendar o que motivou o início da agressão. As informações são do portal de notícia paranaense Massa News.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz segurava uma faca e reagiu contra o pai, que morreu no local. A linha de investigação inicial apura se houve legítima defesa.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário