Filho põe fogo na caminhonete do pai após não conseguir veículo emprestado

Polícia disse que o suspeito teria chegado em casa bêbado e pedido a chave. O dono da caminhonete ainda contou à polícia que foi agredido pelo filho; caso foi registrado em Palmas

Um homem de 42 anos foi detido suspeito de atear fogo no carro do próprio pai e agredi-lo em Palmas (TO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que se negou a emprestar a caminhonete e o filho incendiou o veículo. O carro ficou totalmente destruído.

O dono do carro contou à polícia que o filho pediu o veículo emprestado depois de ter chegado bêbado da rua. O caso foi na madrugada de domingo (22) em Taquaralto, sul da capital, mas as informações foram divulgadas nessa terça-feira (24).

O Corpo de Bombeiros foi ao local e combateu as chamas, mas o veículo teve perda total. O homem foi levado para a delegacia e autuado por dano e agressão. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: g1/to

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário