O livro Extraordinárioda escritora americana R. J. Palacio, ficou 32 semanas na lista dos mais vendidos no jornal The New York Times. Assim, já dá para imaginar o tamanho do público — e da sua expectativa — à espera da adaptação do best-seller para o cinema. Trailer do longa divulgado nesta quarta-feira dá um pouco do gosto do que vem por aí: só o vídeo já dá vontade de chorar.

A história gira em torno de Auggie Pullman (Jacob Tremblay, conhecido pela sua atuação em O Quarto de Jack), um menino de dez anos que, por causa de uma deformidade facial, começa a frequentar a escola na quinta série e passa a sofrer preconceito pela sua aparência. Além de Jacob, o filme conta com Julia Roberts e Owen Wilson como os pais do protagonista. A atriz Sônia Braga também fará uma participação como a avó de Auggie.

O trailer já apresenta imagens emocionantes, como é esperado da trama, mas também usa de algumas piadas, que a deixam a história mais leve. A direção está por conta de Stephen Chbosky, responsável pelo filme As Vantagens de Ser Invisível. A data de estreia no Brasil está prevista para 23 de novembro.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário