Flávio Bolsonaro aparece em fotos com coronel acusado de pedofilia

Candidato prometeu processar quem compartilhar as imagens

Candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, o deputado Flávio Bolsonaro (PSC) se revoltou com o fato de ter se tornado viral o compartilhamento de duas fotos nas quais aparece ao lado do coronel da PM Pedro Chavarry Duarte, acusado de ter estuprado uma menina de dois anos.

Flavio e o coronel acusado de pedofilia
Flavio e o coronel acusado de pedofilia

Uma das imagens foi publicada em edição de 2012 do jornal de uma associação de policiais aposentados – a procedência da outra ainda é desconhecida.

Em um vídeo publicado no YouTube, o candidato chamou de “vagabundos” os que estão compartilhando as fotos e disse que vai processar os que a publicarem.

Ele também afirma ter sido o idealizador de um projeto apresentado ao Congresso pelo pai, Jair Bolsonaro, de “castração química” de estupradores.

Veja a reação do candidato:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário