Fora de casa, Imprensa Máster PVH vence Seleção dos Jornalistas do Acre

No futebol, vencer fora de casa é um ótimo resultado e quando isso acontece por goleada, é ainda melhor.
A equipe da Imprensa Máster de Porto Velho tem muitos motivos para comemorar a goleada aplicada sobre a Seleção dos Jornalistas do Acre, por 4×0, no amistoso disputado no último sábado (27), no estádio Florestas, em Rio Branco.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Apresentando um futebol digno de elogios, os jornalistas de Rondônia não deram chance para os donos da casa aproveitar o fator campo e dominaram do início ao fim a partida que marcou a abertura da decisão do campeonato acreano entre Rio Branco FC x Galvez que terminou com o título do Estrelão.

Em tarde inspirada, o atacante Roberto foi destaque da partida marcando três gols. Elton Leoni marcou um, fechando a goleada em 4×0.
Com a vitória, os visitantes igualaram o placar entre nos confrontos, já que no ano passado, os donos da casa haviam vencido por 1×0.
O amistoso tambem foi marcado por uma série de homenagens. Entre elas, a entrega de certificados de honra ao Mérito para Elton Leoni e Aguido Melo, reconhecidos pelo relevante serviço ao esporte na Amazônia.

As duas equipes voltam a se enfrentar em no mês de setembro, quando os acreanos irão a Porto Velho, retribuir a vista dos colegas rondonienses.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário