Foragido envia selfie para a polícia substituir foto no cartaz de “procura-se”

“Aquela outra está terrível”, reclamou o criminoso no Facebook

Ninguém gosta quando aquela sua pior foto é divulgada pelas redes, não é mesmo? Pois um americano identificado apenas como senhor Pugh provou que esse incômodo não é diferente nem mesmo quando quem está divulgando a tal foto é a polícia.

Foragido do Departamento Policial de Lima, cidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o homem enviou na última quarta-feira (6) uma selfie às autoridades locais para substituir a foto que estava sendo divulgada na cidade com a mensagem de “procura-se”.

“Aquela outra está terrível”, reclamou o criminoso.

Pelo Facebook, a polícia local ironizou a situação. “Agradecemos por ser solidário, mas iríamos gostar ainda mais se viesse conversar conosco a respeito das acusações”, publicou.

Com informações do IG

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário