Funcionárias de maternidade humilham recém-nascidos em redes sociais

Duas funcionárias de uma maternidade do Hospital Naval de Jacksonville, na Flórida, foram afastadas de suas funções depois de compartilharem na internet imagens em que ofendiam recém-nascidos. As imagens foram postadas via Snapchat, e começaram a se espalhar no domingo (17/9).

Em uma das fotos, uma das mulheres dá dedo para um dos bebês e o chama de “mini satã” na legenda. Também foi publicado um vídeo em que uma criança é usada como marionete por outra profissional, segundo o UOL.

A administração da instituição se manifestou no Facebook sobre a situação. Eles disseram que estão cientes das publicações e as consideram inaceitáveis. As duas pessoas que aparecem nas imagens foram identificadas e afastadas de suas funções. O hospital ainda informou que elas serão investigadas e os pais das crianças foram comunicados sobre o ocorrido.

Fonte: metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário