Funcionário assaltava caminhões da Coimbra

Foi preso na tarde desta quinta-feira(09), em Porto Velho, dois assaltantes que roubaram, mais uma vez, os motoristas de caminhões da empresa Coimbra, quando eles tentavam entregar as cargas.

A Delegacia de Furtos e Roubos com o apoio de policiais da SEVIC tiveram êxito na prisão de dois elementos envolvidos em dois roubos aos caminhões da Coimbra na cidade de Ariquemes, e identificaram que um dos assaltantes era funcionário da empresa. Com informações privilegiadas a dupla se deslocava de Porto Velho para a cidade de Ariquemes em busca dos caminhões, sabendo quanto cada caminhão arrecadaria no final das entregas no comércio local.

A dupla “Ralisson Pantoja” (assaltante) e “Romário (Funcionário da empresa), usavam o próprio veículo, Gol preto, para praticarem os assaltos com uso de uma arma de fogo do tipo pistola e muita violência e ameaça nas abordagens dos motoristas que estavam trabalhando, depois o funcionário voltava para Porto Velho e ia trabalhar.

Após reconhecimento dos acusados, pelas vítimas, foram encaminhados a central de Polícia onde foram autuados pela prática de roubo com uso de arma de fogo.

BOLETIM DE OCORRRENCIA

Carro do Romário (Funcionário da empresa) 4

Ralisson Pantoja - Assaltante 5

Romário (Funcionário da empresa) 3

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *