Vítima de 36 anos apresentava marcas de tiros na região da cabeça

Um homem de 35 anos foi assassinado na tarde do último domingo (30) na Linha 04, próximo a uma propriedade rural em Theobroma (RO), município a cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por populares com marcas de disparos de arma de fogo caído na estrada vicinal. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecer na área rural do município, pois havia uma vítima baleada. Ao chegar na localidade, os policiais encontraram a vítima caída no chão com marcas de tiros na região da cabeça. Testemunhas relataram a PM que o homem era funcionário da fazenda próxima ao local do crime.

A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito do crime não foi localizado. A perícia técnica compareceu até o local e constatou que o homem foi assassinado com disparos de uma espingarda. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Jaru, onde o homicídio está sendo investigado.

G1

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *