Funcionário de fazenda é morto com tiros de espingarda em Theobroma

Vítima de 36 anos apresentava marcas de tiros na região da cabeça

Um homem de 35 anos foi assassinado na tarde do último domingo (30) na Linha 04, próximo a uma propriedade rural em Theobroma (RO), município a cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por populares com marcas de disparos de arma de fogo caído na estrada vicinal. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecer na área rural do município, pois havia uma vítima baleada. Ao chegar na localidade, os policiais encontraram a vítima caída no chão com marcas de tiros na região da cabeça. Testemunhas relataram a PM que o homem era funcionário da fazenda próxima ao local do crime.

A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito do crime não foi localizado. A perícia técnica compareceu até o local e constatou que o homem foi assassinado com disparos de uma espingarda. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Jaru, onde o homicídio está sendo investigado.

G1

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário