Funcionário perde controle de BMW de concessionária e atinge pedestre

Um grave acidente de trânsito deixou um idoso de 76 anos ferido na tarde desta quinta-feira (5) na Rua Professor Dario Veloso, no bairro Vila Izabel, em Curitiba (PR). O funcionário de uma concessionária de veículos conduzia uma BMW M3, sem placas, perdeu o controle do veículo e ‘voou’ em direção ao pedestre. Em seguida, o importado atingiu e derrubou uma grade.

O soldado Renato, do Batalhão de Polícia de Trânsito, atendeu ao acidente e falou contou que “o funcionário relatou que saiu com o veículo da concessionária, fazendo testes, e acabou se perdendo, atropelando o idoso. A vítima teve ferimentos moderados e foi levada ao Hospital do Trabalhador (HT)”, descreveu.

Segundo o soldado, o condutor não será preso, pois estava com documentação em dia e sem embriaguez. “Zero embriaguez, habilitação em ordem, situação toda correta com relação a isso. Vamos fazer o croqui do acidente e o Boletim de Ocorrência, uma vez que não houve morte e as documentos do estão em dia”, disse o soldado, confirmado que o condutor foi liberado.

No local, testemunhas afirmaram que haviam três pessoas dentro do veículo, embora apenas um tenha se apresentado à polícia. A marca de frenagem também levanta a suspeita de alta velocidade. Os moradores também pediram a instalação de uma lombada na região.

A reportagem tentou contato com a concessionária, localizada nas proximidades do acidente, e a atendente informou que nada poderia ser passado sobre o caso no momento.

Fotos: Flávia Barros – Banda B

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *