Funcionários é presos suspeito de furtar ingressos de show em gráfica

Após ser acionada pela dona de uma gráfica, a Polícia Militar prendeu três homens: Deimissom B.S. (29),Wesley M.F.S. (27) e Fagner S.S. (24) suspeitos de furtarem e venderem ingressos do show de uma dupla sertaneja, que vai acontecer no próximo mês em Porto Velho.
Informações policiais colhidas no Bop nº 8089/2014 relatam que um dos envolvidos eram funcionário da gráfica e ele furtava os ingressos e consequentemente passava para seus comparsas venderem. Segundo foi apurado pelos militares junto à dona do estabelecimento, pelo menos 72 ingressos de pista e área vip foram furtados.

Com os envolvidos foram apreendidos alguns ingressos e a quantia aproximada de R$ 1 mil. A vacilada de um dos envolvidos no crime acabou levando a dona do estabelecimento a descobrir o furto, após ver via Whatsapp que ele estava oferecendo ingressos que ainda não tinham sido postos à venda. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário