Futuros agentes penitenciarios morrem em acidente na 364

Eles estavam em um Palio que bateu em um caminhão

O grave acidente envolvendo um caminhão de tora de madeira e um automóvel modelo Pálio, que tinha em seu interior cinco alunos do curso de

Formação de Agente Penitenciário do Estado de Rondônia, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24, na BR 364 sentido Cuiabá, distante cerca de 20 KM de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas junto a testemunhas e agentes da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas tinham saído de Porto Velho com destino desconhecido e ao chegarem no final da duplicação da rodovia bateram de frente com o caminhão. O motorista do carro teve morte instantânea, os outros dois homens morreram minutos após acidente.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro foram acionadas e socorreram os sobreviventes para o pronto socorro João Paulo II. As duas vítimas deram entrada em estado muito grave. O automóvel modelo Pálio ficou totalmente destruído.

 Os mortos são Antonio Procopio de Oliveira e Souza, que era o motorista e residia em Vilhena, Messias Pereira da Silva (Cerejeiras) e Thyago Correia Barreto (Porto Velho), alunos do curso de formação para agente penitenciário. Outra vítima é José Carlos Alves da Silva (Vilhena), socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. Outro aluno ainda não identificado também foi socorrido com vida.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário