Garoto de 9 anos atira e mata irmã em briga por videogame, nos EUA

A mãe estava em outro cômodo da casa quando ouviu o disparo

Um garoto de 9 anos matou a própria irmã, de 13, após uma briga pelo controle do videogame. O caso ocorreu na cidade de Okolona, Mississippi, Estados Unidos, no último sábado (17/3). Segundo informações da polícia local, o menino encontrou a arma em casa e, após a jovem não devolver o aparelho, ele atirou.

Ainda de acordo com os oficiais, o tiro atingiu a nuca da garota. A mãe estava em outro cômodo da casa quando ouviu o disparo. Imediatamente, ele acionou o serviço de emergência, que levou a menina para o hospital. Apesar do atendimento rápida, ela não resistiu.

Segundo a emissora WTVA, ainda não se sabe como a criança teve acesso à arma. “Ele tem apenas 9 anos. Acredito que tenha visto isso na TV ou nos próprios jogos. Não sei se ele sabe exatamente o que causou”, disse um porta-voz da polícia.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário