Garoto de sete anos ameaça crianças com faca por serem ruivas

Duas crianças ainda estão abaladas após serem ameaçadas por um garoto de sete anos. Ele chegou a encostar uma faca nas costas da menina, de quatro anos, enquanto as ameaçava por serem ruivas.

Amelia Davis estava brincando com o irmão mais velho, Keagan, de seis anos, perto de casa. A criança, que teria sete anos, se aproximou proferindo xingamentos sobre a cor do cabelo dos pequenos, e disse que iria matá-los.

Assustados, os irmãos correram para dentro de casa e pediram ajuda para a mãe, que ficou indignada com a situação, segundo o jornal britânico Daily Mail. Ela está considerando mudar para outro bairro.

Kim Adams, de 27 anos, disse que era a primeira vez que Amelia saía para brincar sozinha com o irmão. Ela chegou animada da escola, e foi correndo se divertir. Depois do susto, as crianças ficaram tão abaladas que a mãe não os levou para a escola no dia seguinte. A polícia está investigando o caso, tentando identificar quem é o garoto.

Fonte: metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário