Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão

Após o flagra da confusão em pleno ensaio, a Gaviões da Fiel decidiu afastar as modelos Tati Minerato e Renata Teruel. As duas trocaram empurrões durante na noite desta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da agremiação informou que as duas ficarão de fora da corte da escola, extinguindo os cargos de rainha e imperatriz de bateria. “Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola”, diz o texto assinado pela diretoria da escola. Os ritmistas serão acompanhados somente pela madrinha Sabrina Sato.

Leia na íntegra:
“O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.

Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.
Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.”

O caso

No vídeo que circula pelas redes sociais, as duas dançam próximas uma da outra. Renatta, imperatriz da bateria, está com uma roupa azul e Tati, a rainha, com fantasia abóbora. Em um momento, Tati passa pela colega, esbarrando o acessório no rosto dela. Renatta então estica o braço e é empurrada de volta pela colega, com mais força.

Procurada por VEJA SÃO PAULO, Tati disse que passou do ponto e pediu desculpas pelo ocorrido. “Houve algumas provocações por parte da outra pessoa já desde o começo do ensaio“, disse.

Deixe um comentário