Goleiro Bruno consegue habeas corpus e vai sair da cadeia, diz advogado

Bruno está preso na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na Grande BH, cumprindo pena pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, que, segundo a Polícia Civil, foi morta em 2010.

O advogado Lúcio Adolfo, que representa o ex-goleiro Bruno Fernandes, informou na manhã desta sexta-feira que o ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu um habeas corpus que permite a saída de Bruno da prisão.

“O alvará foi emitido na noite de ontem e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia”, diz o advogado. Bruno está preso na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na Grande BH, cumprindo pena pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, que, segundo a Polícia Civil, foi morta em 2010.

Aguarde mais informações.

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário