Somente 5% da população consideram o governo Temer ótimo ou bom,

Pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e realizada pelo Ibope aponta que o governo Michel Temer é rejeitado por 72% da população. Estudo é o primeiro realizado após a intervenção militar na área de segurança pública do Rio de Janeiro e depois do emedebista dizer que pretende disputar a reeleição. Em dezembro do ano passado, quando a última pesquisa foi feita, o governo Temer era rejeitado por 74% dos brasileiros.

De acordo com a pesquisa, somente 5% da população consideram o governo Temer ótimo ou bom, contra 6% do levantamento anterior. Outros 21% dizem considerar a gestão atual como regular, ante 19% do estudo feito em dezembro. Outros 2% não quiseram ou não soubera responder a pesquisa.

Estudo ouviu 2 mil pessoas com idades entre os dias 22 e 25 de março em 126 municípios de todo o Brasil e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *