Um grave acidente envolvendo dois veículos provocou a morte de dez pessoas na BR-222 em Açailândia, no sul do Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a imprudência e o excesso de velocidade foram as causas da tragédia.
Conhecida como uma das estradas mais perigosas do Estado, a BR-222 tem um alto índice de acidentes e mortes por causa de suas curvas sinuosas e o desrespeito à sinalização.
O acidente, que ocorreu no domingo (10/9), deixou como vítimas Domingos Santos, Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos, e Nayra Ferreira de Melo, todos da mesma família. Morreram também Paulo Barreto; Zaine de Oliveira; Telma Rodrigues de Oliveira; Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira; e Antônio Rodrigues, que estavam em outro veículo.
A PRF informou que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem proibida em curva e acabou se chocando de frente com outro carro que vinha na direção contrária. A violência do impacto foi tão grande que os dois automóveis pegaram fogo imediatamente.
Fonte: correiobraziliense
Painel Político

Painel Político

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *