Grávida de 13 anos é baleada e torturada em comunidade do Rio de Janeiro

Uma adolescente grávida de apenas 13 anos foi baleada e torturada, na tarde desta sexta-feira, por suspeitos de tráfico da Favela Palha Seca, em Tribobó, São Gonçalo, na Região Metropolitana. PMs do 7º BPM (São Gonçalo) resgataram a jovem no bairro Colubandê.

Segundo os militares, a menina levou dois tiros — um em cada mão — foi golpeada com um pedaço de madeira e teve a cabeça raspada pelos criminosos. A adolescente registrou ocorrência na 75ª DP (Rio do Ouro) e foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres. A Polícia Militar informou que a vítima não quis dar detalhes do ocorrido, com medo de represálias.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a jovem está estável e segue internada na unidade. A pasta não informou o estado de saúde do bebê.

O Dia

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário