Grávida é encontrada morta na porta de antigo sanatório em BH

Uma grávida foi encontrada morta na porta de um antigo sanatório na manhã desta terça-feira (17), no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que ainda não foi identificada, tem idade aparente entre 20 e 25 anos. Ela foi morta a facadas. A perícia contatou nove perfurações pelo corpo da mulher.

A faca utilizada no crime foi encontrada a 50 metros do corpo, na Estrada do Sanatório, um lugar ermo no bairro Solimões. A PM chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Na porta do antigo sanatório, nenhuma testemunha foi encontrada pela polícia para falar sobre o assassinato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da mulher e do bebê, mas não informou aos militares o tempo de gravidez da vítima.

Outros crimes

Pelo menos outros dois assassinatos aconteceram em 2016 no mesmo local onde o corpo da mulher grávida foi localizado pela PM nesta terça.

Fonte: otempo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *