Grupo armado invade festa, mata dois e deixa seis feridos na Bahia

Cerca de cinco homens armados invadiram uma festa, na madrugada desta segunda-feira (19), mataram duas pessoas e deixaram seis feridos. O evento era realizado em uma fazenda, no município de Barro Preto, sul da Bahia.

As vítimas fatais foram identificadas como André Luís de Oliveira Santos, de 16 anos, e Willian Monteiro Malta da Silva, de 20 anos.

Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital de Base da cidade de Itabuna, distante 54 km do local onde o crime ocorreu. Os nomes, no entanto, não foram divulgados. O estado de saúde delas, conforme informações do portal G1, também é desconhecido.

De acordo com a polícia, os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), também em Itabuna, onde serão periciados. Os suspeitos conseguiram fugir. Não há linha de investigação para o crime, que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário