Grupo é preso tentando arremessar 20 facas para dentro de presídio

Caso aconteceu no Presídio Antônio Amaro, em Rio Branco, no Acre

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (30) tentando arremessar 20 facas para para dentro do Presídio Antônio Amaro, em Rio Branco, capital do Acre. Além deles um jovem menor de idade foi apreendido.

De acordo com o G1, os presos foram identificados como Djair Oliveira de Souza, de 28 anos, Esmael Moraes da Silva, 25, e Mateus Ferreira de Araújo, de 20. Além das facas, o grupo portava dois telefones celulares, um estilingue e linhas de nylon.

Segundo a polícia, um carro que parecia transportar o grupo conseguiu fugir. “As prisões foram desdobramentos das investigações que têm sido feitas pontuando as organizações criminosas que estão atuando em nosso estado. Conseguimos identificar uma tentativa de ingressar no presídio estadual com 20 facas, todas novas, municiando os indivíduos que querem implantar o terror dentro da penitenciária”, explicou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Fabrizzio Sobreira.

O trio preso foi autuado por crime organizado. A polícia ainda procura os fugitivos do carro.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário