Gurgacz reafirma apoio à reeleição de Confúcio

Em continuidade à agenda de campanha, o governador Confúcio Moura, candidato à reeleição ao governo estadual, participou da reunião de apoio liderada pelo senador Acir Gurgacz, neste sábado (11) no auditório da Eucatur, em Ji-Paraná.
No auditório lotado todos ficaram de pé para aplaudir a chegada do governador Confúcio, que agradeceu o apoio de todos, em especial ao senador Acir por convocar a reunião. O governador lembrou que os militantes de todos os partidos aliados estão bastante motivados e a campanha se intensifica a cada dia.

Confúcio ressaltou que o PMDB fez muito por Rondônia e que ele sempre foi fiel ao partido, nunca mudou e sempre respeitou os demais partidos. Lembrou ainda que em toda a sua trajetória política teve um ótimo trânsito em Brasília e que Rondônia sempre ganhou com isso. O candidato destacou que o PMDB de Rondônia elegeu cinco deputados federais e todos já garantiram apoio à sua campanha à reeleição. Confúcio disse que o candidato adversário proclamou nos quatro cantos de Rondônia vencer a eleição no primeiro turno, mas perdeu.

Segundo Confúcio, o candidato adversário demonstrou várias vezes não estar preparado para governador Rondônia, “porém, nós estamos, temos experiência, trabalho e obras para comprovar”. Por fim, Confúcio pediu a todos que fizessem manifestações nas respectivas cidades em favor de Rondônia. Que fossem às ruas falar o nome de Confúcio, o que fez pelo estado e o que ainda fará por Rondônia. Pediu que fizessem pequenas carreatas, caminhadas ou reuniões para mostrar à população apenas a verdade, que “ o 15 é o melhor para continuar governando Rondônia por mais quatro anos.

Ressaltou que a união de todos vai conseguir os votos necessários para alcançar à vitória no dia 26 de outubro. “Esta é a hora de votar no 15 para que Rondônia continue no caminho certo. Vamos deixar que a Onda Amarela contagie ainda mais a população”, disse entusiasmado. Para finalizar, o governador disse que a vitória é certa se houver união, pois uma eleição é como uma guerra. Ninguém vence uma guerra sozinho. “Não vou vencer sozinho, mas com a colaboração dos
amigos que acreditam numa Rondônia melhor. Por isso vamos sair desta reunião mais animados e manter o foco até à vitória, que está próxima, e com certeza será nossa”.

O encontro reuniu mais de 500 correligionários e apoiadores da campanha de Confúcio à reeleição. Dentre os presentes, além de Acir, estavam o senador Valdir Raupp, o deputado federal reeleito Marcos Rogério, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, o prefeito de Ouro Preto Alex Testoni, prefeitos do Vale do Anari, Cacaulândia, Theobroma, Pimenta Bueno, Nova Brasilândia e outros.

Assessoria

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário