HBO usa os 280 caracteres do Twitter para descrever genealogia de Daenerys

Com a observação de que os usuários ocidentais do Twitter necessitavam de mais caracteres, a plataforma anunciou nesta terça-feira (26) que iria testar tweets com 280 caracteres para alguns usuários.

Mal a experiência começou, e a HBO postou uma interação épica. No post em GIF, o grupo comemora a expansão de espaço e escreve toda a vasta genealogia de Daenerys, uma das protagonistas da série blockbuster Game of Thrones:


Tido como um dos primeiros usos da novidade pelas marcas, o conteúdo estendido pode multiplicar as possibilidades de marketing e fazer com que o micro-blogging se estabeleça ainda mais como uma segunda tela que as pessoas usam para acompanhar e se informar sobre seus programas prediletos.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário