Hildon Chaves escuta o boi e fica prejudicado com a população

Prefeito de Porto Velho se perde ao ouvir o vice, Edgar do Boi que não entende nada de nada

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) tem errado feio no quesito “comando” em sua gestão. Ele vem dando espaço ao vice, que ainda não entendeu que dois galos não convivem no mesmo terreiro.

A idéia de retirar os ambulantes essa semana foi de Edgar do Boi e a fatura sobrou para Hildon, que está pegando a fama de “amarelão”. Tá ficando feio. Outra ratada foi a questão do quinquênio, mal explicado, mal feito e que também teve que recuar para não ficar pior.

O prefeito precisa adotar a mesma tática de seus antecessores, esquecer que tem vice. Edgar do Boi não entende nada de gestão, é presidente de uma legenda nanica e sempre esteve encostado pela Assembleia Legislativa. Melhor deixar ele cuidando de seu partido que dando pitaco na prefeitura.

Como não dá para exonerar o vice, dá para mandar ele para a geladeira. E congela logo esse boi, antes que as chifradas dele se tornem irreversíveis.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário