Hildon Chaves fecha acordo com família Negreiros, Edvilson é lider do prefeito Mauro Nazif na câmara
Hildon Chaves fecha acordo com família Negreiros
Hildon Chaves fecha acordo com família Negreiros

O candidato a prefeito Hildon Chaves (PSDB) fez importante coligação com forte grupo politico, visando eleição no segundo turno para prefeito de Porto Velho.

Em reunião demorada a portas fechadas, saiu um acordo de apoio da família Negreiros a sua candidatura, que é formada de políticos tradicionais da capital. O expoente da família é o vereador reeleito Edwilson Negreiros, antigo líder de Mauro Nazif na Câmara de vereadores.

“Assim como todos Eleitores de Porto Velho terão que escolher um lado para lhe representar, Eu como Eleitor e Vereador representante de 2954 eleitores que me reelegeram tenho que escolher um lado, não podendo ficar de fora.” escreveu Edwilson Negreiros em redes sociais.

Edwilson Negreiros é do PSB, foi lider do prefeito Mauro Nazif na Câmara de Vereadores e primo da vereadora Ana Maria Negreiros, que foi candidata a vice na chapa de Mauro. A principal atividade empresarial da família é a medicina, venda de cascalho e locação de hora máquinas.

Em debate no 1º turno, o candidato Hildon Chaves disse que a primeira medida ao assumir o palácio Tancredo Neves, seria uma tomada de contas especial para avaliar a prefeitura… Os eleitores começaram a desconfiar das propostas do Dr. Hildon.

Por grande atuação nestas áreas, não se descarta acordo da Secretaria Municipal de Saúde ou Semtran para família Negreiros.

Hildon terminou primeiro turno na frente e continua buscando apoio para sua eleição em segundo turno.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário