Um homem foi detido após agredir um cachorro na tarde deste sábado (18), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu no bairro Volta Grande.

Ainda segundo a polícia, o animal, da raça Golden Retriver, foi socorrido por uma ONG para uma clínica veterinária em estado de urgência. Ele teve um edema e uma hemorragia nasal, e vai ficar em observação por 48 horas.

Os voluntários da ONG informaram que o cão é do cunhado do agressor. Ele alegou bater no cachorro porque “o animal estava latindo na porta dele”.

O suspeito foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda). O homem pode pegar até um ano de prisão, além de pagar multa.

Animal foi agredido no bairro Volta Grande (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *