Homem agride cachorro que latia em sua porta e é preso por maus tratos

Um homem foi detido após agredir um cachorro na tarde deste sábado (18), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu no bairro Volta Grande.

Ainda segundo a polícia, o animal, da raça Golden Retriver, foi socorrido por uma ONG para uma clínica veterinária em estado de urgência. Ele teve um edema e uma hemorragia nasal, e vai ficar em observação por 48 horas.

Os voluntários da ONG informaram que o cão é do cunhado do agressor. Ele alegou bater no cachorro porque “o animal estava latindo na porta dele”.

O suspeito foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda). O homem pode pegar até um ano de prisão, além de pagar multa.

Animal foi agredido no bairro Volta Grande (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário