Homem ataca casa de prefeito após todos postos de gasolina fecharem no feriado, em RO

Um homem foi preso depois de jogar tijolos e quebrar a casa do prefeito Charles (PSDB) em Vale do Paraíso (RO), a 350 quilômetros da capital Porto Velho. O ataque ocorreu na tarde da última terça-feira (1°), depois do suspeito se revoltar com o fechamento de todos os postos de combustível na cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), no feriado de Ano Novo o suspeito precisou comprar combustível para o veículo e, ao encontrar os dois únicos postos da cidade fechados, decidiu protestar na casa do prefeito.

Após chegar no endereço do político, o homem começou a jogar tijolos na casa do prefeito. No ataque, uma janela da parte da frente da casa foi quebrada e um dos tijolos foi parar na sala da casa. Ninguém que estava no imóvel se feriu.

A PM foi chamada ao local e o homem acabou preso, sendo encaminhado depois à Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste. Segundo informações colhidas pelo G1, o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A reportagem não conseguiu contato com o prefeito Charles, mas apurou que os dois postos fecharam no feriado por conta própria, pois o município tem 6 mil habitantes, e não através de algum decreto municipal.

Fonte: Por Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário