Homem dá ré em carro e mata bebê da namorada atropelado, em GO

Ainda não há informações de como aconteceu o acidente, acredita-se que o menino estava engatinhando e sentou atrás do veículo

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (8) suspeito de dar ré no próprio carro e matar atropelado o filho da namorada, de 1 ano e 5 meses. O caso aconteceu em Iporá, região central de Goiás. Ainda não há informações de como aconteceu o acidente, acredita-se que o menino estava engatinhando e sentou atrás do veículo.

Segundo o portal de notícias G1, a mãe, 18, e o menino passaram a noite da casa do homem. O acidente teria acontecido pela manhã, após o homem retirar o carro dele na garagem, para que o dela ficasse liberado. A roda passou por cima da cabeça da criança, que morreu na hora.
Em depoimento, o homem contou que fez uso de maconha à noite junto com a namorada. Na casa, foi encontrada uma porção da droga.

O delegado Ramon Queiroz está investigando o caso e afirmou que foi realmente um acidente e que o uso da maconha não pode ser levado como influência no ocorrido. O suspeito será indiciado por homicídio culposo, cuja pena varia entre um e três anos, e por posse de droga.
Fonte: diariodepernambuco
Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário