Homem descobre que sua mulher é prostituta ao vê-la sendo presa na TV

Marido pediu divórcio e ficou com a guarda da filha

O russo Igor Alexeev descobriu que a própria mulher trabalhava como prostituta ao vê-la sendo detida em um jornal na televisão.

O russo, que vive na cidade de Ufa, assistiu a operação policial que prendeu sua mulher, ao vivo. Maria foi levada algemada pelos policiais, vestida apenas com uma lingerie. Ela foi mostrada ao vivo para todo o país.

Atônito, Alexeev fez uma busca na internet e descobriu o trabalho secreto da mulher. Ela cobrava o equivalente a cerca de R$ 660 pelo serviço.

O russo pediu divórcio e ficou com a guarda da filha. Agora, ele quer proibir a ex-mulher de se encontrar com a menina.

Na Justiça, Maria afirmou que o marido não ganhava o suficiente para sustentar a família e que, por isso, precisou tomar uma atitude – no caso, cair na prostituição. Ela permanece presa e vai responder processo por uma série de crimes.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário