Homem é acusado de estuprar adolescente na frente do irmão de 3 anos no DF

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (24/10), acusado de estuprar uma garota de 15 anos, na Quadra 30 Oeste do Gama, no DF. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usou uma arma de fogo para cometer o crime na frente do irmão da vítima, de apenas 3 anos. Ele teria inclusive apontado o revólver para o rosto da criança.

O suspeito foi identificado pela PM como sendo Carlos Eduardo Teixeira da Silva. Após receber a denúncia do estupro, os militares fizeram uma busca na região e, com uma foto em mãos, encontraram o acusado. Ele foi encaminhado à 20ª DP (Gama) e reconhecido pela vítima. A PM não localizou a arma usada no crime.

O homem havia sido preso no dia 19 de agosto deste ano, com dois adolescentes e uma mulher.  Eles foram encontrados com várias porções de maconha e R$ 210. A abordagem foi no Setor Central do Gama. Na época, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário