Homem é atacado a tiros pelo atual da ex-mulher ao tentar visitar os filhos em Porto Velho

A vítima foi atingida no rosto – altura do maxilar e correu

Nilton César Ribeiro Soares, 36, foi atacado a tiros na manhã desta quinta-feira (07) em frente a uma residência na Rua Geraldo Bruno, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime seria o atual marido da ex-mulher da vítima.

Conforme informações colhidas com a polícia, Nilton teria ido até a residência da ex-mulher visitar os filhos, mas acabou recebido a tiros de espingarda disparados pelo marido da ex.

A vítima foi atingida no rosto – altura do maxilar e correu. Em seguida, Nilton pediu ajuda de uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região. O baleado foi levado pelos policiais até a UPA.

Diligências foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. Devido a gravidade do caso, a vítima teve de ser transferida por uma ambulância do Samu ao hospital João Paulo II.

De acordo com a polícia, Nilton mora em Humaitá – AM e teria vindo à Porto Velho apenas para visitar os filhos.

Fonte: redero

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário