Homem é flagrado tentando entrar em quarto de motel com neta, em Macapá

Avô de 55 anos contou que entrou no estabelecimento para beber água.
Menina resistiu a entrar no quarto; funcionária flagrou ato e chamou a polícia.

Um homem de 55 anos foi flagrado tentando forçar a neta, de 13 anos, a entrar em um quarto de motel no bairro Beirol, na Zona Sul de Macapá, na tarde de terça-feira (21), informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). À Polícia Militar (PM), o suspeito contou que teria entrado no estabelecimento porque estava com sede e queria tomar água.

De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão da PM, o suspeito foi abordado saindo do motel. O avô e a neta estariam no estacionamento e ele teria tentado forçar a menina a entrar no quarto, mas ela resistiu.

A ação foi flagrada por uma funcionária do motel, de 29 anos, que estranhou o comportamento e chamou a polícia. Sob o crime de tentativa de estupro, a PM apresentou o suspeito, vítima e a funcionária na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), no Centro da capital.

Fonte: G1/ap

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário