Homem é morto dentro de carro em Salvador e pessoas que estavam no local saqueiam compras da vítima

Caso aconteceu no bairro da Liberdade, em frente a um colégio

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro, na Avenida Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na frente do Colégio Estadual Duque de Caxias.

No carro onde o homem foi assassinado havia sacolas com mercadorias de supermercado, que foram saqueadas ppor pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, que faz rondas na região para identificar os suspeitos do crime, ninguém foi preso até o início da tarde desta quarta. Testemunhas contaram que a vítima foi morta por dois homens em uma moto.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será periciado. A PM não informou se ele estava sozinho no veículo.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário