Homem e mulher se agridem por causa de namoro dos filhos de 19 e 11 anos, em Porto Velho (RO)

Quando a polícia chegou a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quarta-feira (29) após agredir, com uma boca de lobo, uma mulher de 31 anos em uma residência localizada no Bairro Aeroclube, em Porto Velho. A vítima também foi presa por tentar furar o suspeito com uma faca e disse que foi até a casa do homem porque descobriu que sua filha de 11 anos estava namorando o filho do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que ficou sabendo que sua filha estava tendo um relacionamento com o filho do suspeito, de 19 anos. Na casa, os dois iniciaram uma discussão e, conforme a mulher, o pai do jovem a agrediu no braço esquerdo com uma boca de lobo, e para defender-se ela pegou um pedaço de madeira que estava próximo.

Já o homem informou que estava em sua residência quando a mulher chegou com uma faca dizendo que iria matar seu filho. Para tentar evitar o pior, o homem pediu para ela fosse embora, mas a mulher insistiu em ficar. Enfurecida, ela ainda tentou furá-lo com uma faca e para defender-se, pegou a boca de lobo e a acertou no braço esquerdo. Ainda de acordo com o homem, a mulher teria causado danos ao seu carro com a faca.

Quando a polícia chegou a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário