Homem é preso ao chegar em audiência com moto roubada e maconha no bolso

Ele foi preso após ser seguido por policial à paisana em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a polícia, a motocicleta estava com o chassi raspado.

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Militar ao chegar no Juizado Especial de Araguaína, norte do Tocantins, com uma moto roubada. De acordo com a corporação, ele também estava com uma porção de maconha no bolso e iria participar de uma audiência.
A prisão foi feita depois que um policial da Força Tática viu o suspeito na motocicleta e achou a atitude dele suspeita. O militar estava à paisana, mas resolveu seguir o homem. Ele verificou que a moto estava com o chassi raspado e chamou a PM para fazer a prisão.
Ainda conforme a polícia, a motocicleta estava com placa falsa e tinha registro de roubo. A identidade do suspeito não foi divulgada, mas ele foi preso e levado para a central de flagrantes de Araguaína.
Fonte: g1/to
Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário